Monday, June 11, 2007

valentine's day

Engraçado. Há um tempo atrás eu me importava mais com o fato de não ter namorado. De não conseguir "aguentar" alguem mais que seis ou sete meses. De sair pra festa sempre solteira. E de dizer "solteira, sim, mas nunca sozinha". De ver as minhas amigas com aqueles lindos e duradouros romances e eu sem muita paciencia pra dividir as minhas coisas com alguém.
Depois que provei os ares portoalegrenses, passei a valorizar outras coisas. Encontrei um negócio que eu amo fazer e quero fazer pro resto da vida. Conheci amigos que quero ter sempre perto de mim. Percebi a família maravilhosa que eu tenho e passei a valorizar cada segundo do lado deles...e deixei, principalmente de um ano pra cá, meus ficantes e possíveis namorados em algum lugar quase esquecido na memórE tudo ia bem. Bem até demais...
Mas na última semana parece que tudo deu um nó. E eu que nunca encanei muito com o fato de não conseguir manter um relacionamento longo, romantico e apaixonado, me peguei pensando "o que será que tem de errado comigo?". Quando a gente passa na rua e ve aquele monte de casais, de mãos dadas, trocando confidencias apenas num olhar, parece que o mundo fica grande. E parece que não vai mais parar de crescer...
E eu fui me sentindo pequena. E bateu um medo de me frustrar. De me entregar pra minha profissao e esquecer do resto. De não casar. De nao ter filhos. De não poder passar pras minhas crianças os valores que os meus pais me passaram um dia. Um medo de ficar sozinha. Só eu. Só.

6 comments:

Anonymous said...

calma, naty, é só uma fase, tenho certeza. tu não vai ficar sozinha e tal. tu sempre tem a cris =)

tá, tô brincando. mas eu realmente acho q tu vai ser feliz.

Natália Pianegonda said...

Sem namorados.
Com amigos.
Tah, ninguém matando ninguém. Ou quase. Mmmm

Paula said...

Ó, segundo a frau mãe da Fer não existe panela sem tampa. E nem vem que não tem, que tu não leva jeito nenhum pra leitera.
Bjo

P.S. Bom encontrar coisas escritas aqui outra vez, isso aí, todo mundo blogando. =)

Anonymous said...

bem vinda ao clube, cherry =)
brincaderinha.... bem lá no fundinho eu concordo com a paula. sempre tem um chinelo velho prum pé cansado. um dia a gnt encontra. e, cá entre nós, não precisa ter pressa nenhuma =)
bejoca.

Alexandre Haubrich said...

tsc tsc
sempre tem eu, neh naty (a cris naum le os comentarios do teu blog neh?)...depois daquele show do caetano...auhauhauhau

e sempre tem o kaue tbm..se bem q o kaue eh meio morto

mas nem vem q o dramatico sou eu
como eu jah disse, se tu continuar com essa historia d ngm gosta d mim, vou começar a gritar e xingar as pessoas, criatura
deu, neh? parou agora?

Anonymous said...

ei ei